logo sem fundo (2).png

DICAS ÚTEIS NA HORA DO CONSERTO

 

foto-dicas_01.jpg

COMPRE MATERIAIS DE QUALIDADE

Não adianta fazer manutenções regulares com materiais de má qualidade. Lembre-se: quando fizer algum reparo simples na sua casa, pesquise quais são os materias de qualidade com o melhor custo-benefício.

foto-dicas_02.jpg

BUSQUE TÉCNICOS QUALIFICADOS

Aquele conserto que você achou que era simples está dando trabalho? Não pense duas vezes, chame um profissional. Ele saberá o que fazer da melhor forma e num espaço muito menor de tempo.

foto-dicas_03.jpg

NÃO MANUSEIE FERRAMENTAS PERIGOSAS  

Existem ferramentas que podem ser bastante perigosas para quem não está acostumado com o seu manuseio: martelos, serras, alicates... Tenha cuidado! E saiba que o indicado é chamar um profissional. 

Nós conheçemos o mercado de soluções hidráulicas e elétricas!

foto-dicas04.png

A Beca sempre realiza pesquisas de mercado para aprimorar os serviços. Com muito estudo e dedicação, sempre aperfeiçoar nossos serviços e oferecer o que há de melhor no campo de reparos. Confira abaixo uma das pesquisa que consultamos: 

Com relação aos processos de montagem de instalações hidráulicas e elétricas, os principais materiais usados no processo são a solda, a cola, a ranhura, a polifusão e a rosca. Entre os processos de acabamento das instalações hidráulicas e elétricas, os mais utilizados são os processos de pintura, galvanização e alumínio corrugado.

MANUTENÇÃO É NECESSIDADE!

Dá uma olhada no vídeo com dicas práticas para quadros elétricos

MANDE SUAS DICAS

Se você tem qualquer sugestão, dúvida ou reclamação, entre em contato conosco. É só preencher os campos ao lado e aguardar nosso contato, que será feito o mais rápido possível. 

Não se preocupe, temos uma equipe qualificada que está disponível para te ajudar de todas as formas!